Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 46 a 55 anos, Música, Viagens, evangélica



Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de biguaetania
 


ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO (Prov. 22:6)

Como pais, temos a responsabilidade de dar bons testemunhos a nossos filhos, entendendo que eles estarão sempre nos observando para seguir nosso exemplo. E Deus também está de olho em nós para saber se estamos sendo bons ou maus pais. O que plantarmos, isso colheremos! (Tânia Biguá)
REFLEXÕES DE UM HOMEM ÍNTEGRO
“No fim da vida, Theodore Roosevelt escreveu ...

a respeito das alegrias proporcionadas a ele pelos filhos. “Há muitos tipos de sucesso na vida pelos quais vale a pena lutar, mas quando se trata de alegria e interesse permanentes, um lar cheio de crianças certamente faz com que todas as outras formas de sucesso e conquista percam sua importância. Nada se compara a isso”.
“Trata-se do comentário de um homem que escreveu 38 livros, foi governador do estado de Nova York, vice-presidente e presidente dos Estados Unidos! No entanto, Roosevelt percebeu que ser o mentor dos filhos, brincar com eles e amá-los eram coisas mais importantes do que os diplomas emoldurados e pendurados na parede, os livros na estante ou o dinheiro dentro da carteira”.
“Lembre-se de que você é a primeira referência na vida de seus filhos. Antes que comecem a assistir aos canais infantis da televisão ou ver os primeiros vídeos educativos, eles sentarão aos seus pés e ficarão olhando para você. O que será que verão? A oração de Paulo aos efésios deve ser a mesma que precisamos fazer por nossos filhos: “...que Cristo habite ricamente no coração de vocês mediante a fé” (Ef 3:17).
“À medida que ensinarmos nossos filhos com nossas palavras e nossas atitudes, eles conhecerão o SENHOR por intermédio de nossas vidas” (Bíblia do Homem)



Escrito por taniabigua às 15h10
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]