Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 46 a 55 anos, Música, Viagens, evangélica



Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de biguaetania
 


TESTEMUNHO DE UMA CRIANÇA E SEUS PAIS

"Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
(Mateus 18:3). Por Tânia Biguá.


A Ir. Gabriela Abdala Vieira levou a mensagem de Deus às crianças da Igreja Batista em Pq Timbira. Falou sobre Noé, o dilúvio, a dureza do coração dos homens que não creram e a obediência de um homem e sua família, os sobreviventes.
E uma coisa me chamou a atenção. A Filha dela, Vitória (3anos), queria de todo jeito ajudar na pregação. Respondia as indagações da mãe dirigidas ao público, fazendo questão de mostrar que conhece a Palavra.
As crianças recebem a Mensagem de Deus de coração aberto, puro, sincero, humilde e fazem questão de demonstrar com alegria que crêem.
Vitória deu pra mim grandes testemunhos:

1º. Está seguindo o exemplo dos pais.

2º. Ela crê em Deus e na Sua Palavra.

3º. E Dela não tem do que se envergonhar.

Que seja assim para todo sempre, amém!



Escrito por taniabigua às 05h57
[] [envie esta mensagem
] []





3º ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA EM PQ TIMBIRA

“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor;

a Sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” (Oséias 6:3)

Deus tem nos surpreendido a cada instante de nossas vidas. Desde que a semente da Igreja Batista em Parque Timbira foi lançada nesta boa terra, Ele tem nos abençoado com toda sorte de bênçãos celestiais.

Mas, sem dúvida alguma, a maior delas é nos usar para o Seu serviço. Gente imperfeita como nós, pregando a Perfeição, para que outros imperfeitos creiam no grande poder divino de transformar a vida de pecadores, sendo eu o principal.

E assim, devagar e sempre, a Palavra do SENHOR vem produzindo seus efeitos nestes três anos de trabalhos.

Como a chuva serôdia, que chega no tempo certo para regar o que está seco, Deus vai realizando Sua obra, fazendo-nos aprender mais de SI e nos dando o crescimento para frutificarmos.

Longe de estarmos maduros, o mais importante é que queremos crescer na graça e na sabedoria e prosseguir em conhecer ao SENHOR que nos salvou e que quer salvar a toda a humanidade.

Nosso trabalho está nas mãos de Deus e assim estamos seguros, tendo a cada novo dia a renovação das Suas misericórdias sobre nós, e muito motivos de louvor e esperança. Como diz o salmista: "Cantarei para sempre as tuas misericórdias, ó Senhor; os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade"  (Salmo 89.1).

 

Missionária Tânia Biguá

 



Escrito por taniabigua às 05h54
[] [envie esta mensagem
] []





CAIO LUCAS E O O DIA DA CRIANÇA 2012

 "E o menino JESUS crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele".(Lucas 2:40).
É imperativo crescer. Por mais que desejemos ser crianças, com todos os seus privilégios; por mais que amemos nossas crianças, a ponto de desejar que elas sejam sempre assim, mas não tem jeito. Todas têm que crescer.
O Biguá, e eu que escrevo (Tânia Biguá), tivemos o privilégio de ver o crescimento de uma criança absolutamente incrível, chamada Márcio Biguá. Foi praticamente criado pelos tios Zé Augusto e Ruth. AdotouAlessando, Isabela e Fernanda como irmãos e viveu a vida cercado de mimos. Fazíamos de tudo para vê-lo feliz, até como forma de compensar nossas ausências.
Coloquei-o numa escola de reforço por alguns meses, antes do oito anos de idade, e ele enfaticamente me disse: "mãe, eu vou estudar sozinho, pode confiar". Confiei! E assim ele foi brilhante em todos os anos que estudou, até concluir sua monografia no curso de Direito com a nota 10.
Nosso menino cresceu, casou e nos deu um neto lindo, Caio Lucas. E é este menino que estamos vendo crescer, lindo, educado, obediente, predicados raros em meio a nossa geração. Com sete anos de idade, já tão grande, tão inteligente, de falar fácil, decidido, mas frágil, continua sendo dependente do nosso amor e do nosso cuidado.
Pegando esses dois exemplos tão próximos, queremos desejar aos pais sabedoria, para que eduquem seus filhos no caminho, ao levantar, ao levar para a escola, no almoço, no jantar, ao deitar, ensinando-os a amar a Deus e ao próximo, como a si mesmo. A falta de amor a si mesmo tem levado muitas pessoas à loucura, às drogas, ao suicídio.
O melhor presente que podemos dar às nossas crianças é o amor. Mas o amor é plantado em nossos corações por Deus, que é amor (1 João 4:8). Busquemos intensamente este Amor para distribuir às crianças, para que elas cresçam, e se fortaleçam em espírito, cheias de sabedoria; e assim, a graça de Deus estará sobre elas.
(Tânia Biguá)



Escrito por taniabigua às 05h37
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]